Casulada

Casulada

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Um brinde aos vinte e poucos.


Vinte e quatro anos,
e um coração amargurado, cheio de rancor.
Um coração cheio de solidão e arrependimentos.
Um coração cansado, apático, fraco e fracassado.
E, quando isso aconteceu? Ninguém sabe...

Vinte e quatro anos,
e sem o que chamar de meu,
sem quem chamar de amor,
sem onde chamar de lar.
Semore (sempre) seguindo em frente, sem ter pra onde voltar...

Vinte e quatro anos,
e órfão de vida e paz.

Vinte e quatro anos,
e minha maior conquista 
foi manter os dentes conservados.
Foi encobrir esta fúria,
atras de um sorriso falso e escancarado.

Vinte e quatro anos,
e buscando abrigo.
Aceitando a qualquer mão estendida,
desapontando, todos que me quiseram por mais de uma noite.
Buscando no outro meu amor próprio.

Vinte e quatro anos,
e não sei o que fazer?
A estrela que me protegia não vai mais acender.
Ela ainda esta lá, posso sentir,
Só que agora é diferente, ela não brilha mais pra mim.

Vinte e quatro anos,
e nunca me senti tão só...
Mas e daí, 
quem se importa?...


                                                                           Jessé Casulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário