Casulada

Casulada

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Não sei bem o que fazer

Daqui de dentro é tão silencioso,
Quase não posso ouvir as crianças - chorar.
Daqui de dentro é tão silencioso,
Quase não posso ouvi-las.

Daqui de cima é tão maravilhoso,
Quase não posso vê-los se matar.
Daqui de cima é tão maravilhoso,
Quase não posso vê-los...

E eu, não sei bem o que fazer
E eu, sinto que os devo socorrer
E eles, não têm a quem recorrer
E eu, não sei bem o que dizer.

Crianças passando fome
Crianças crescem sem nome
Crianças moram nas ruas
Crianças vivendo nuas.

E eu, não sei bem o que fazer;
E eu, sinto que os devo socorrer;
E eles, não têm a quem recorrer;
E eu, não sei bem o que dizer...


                                               Jessé Casulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário