Casulada

Casulada

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Versos Cinzas.

E mais uma vez,
Chego no bar sozinho
Distraido pelos meus pensamentos,
sento-me (sinto-me) só.

E mais uma vez,
 Peço minha cerveja sozinho,
ela está tão gelada e fria
que nem quer minha atenção (desce logo pela minha garganta).

Não é de se estranhar.
A solidão se faz presente.
E veio acompanhada de seu amigo (tédio),
Meus dois piores amigos e inseparáveis

Sentam-se a mesa, 
com uma intimidade incomum
 pedem dois copos
e conversam entre eles.

Conversa essa que me atrai interesse
mas, logo sou excluído do assunto.
Sou atirado em pensamentos e lembranças,
e que MERDA!

Sentimento de revolta e dor
chegam em seguida.
Gritando e chorando,
peço para não fazerem tanto escândalo. (ignorado)

Tomo mais um gole de cerveja (ainda não consegui sua atenção).
Penso nela,
e era exatamente onde não queria chegar,
Sei que é impossível... me deixo levar...

Jessé Casulo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário